04/05/2018 - 08h34min

Comissão de Segurança se reúne com Comandante da Brigada Militar de Itaqui

A reunião aconteceu na Brigada Militar de Itaqui

Foto: Jéssica Farias

Na tarde de quarta-feira (02/05) a Comissão de Segurança da Câmara de Vereadores composta pelos Vereadores Emerson Ramos (PTB), Vereador Rafael Veiga (PSB) e Vereadora Queli Ferreira (PP), se reuniram com o comandante da Brigada Militar de Itaqui Capitão Adê Fagundes Guedes, na Brigada Militar.
Na ocasião o Capitão e os edis discutiram sobre segurança pública no estado e também no município, os vereadores continuam preocupados com a insegurança que assola a cidade, com os roubos em residências e brigas em locais públicos durante os fim de semana que esta se tornando corriqueiro.
Na oportunidade, o capitão Guedes apresentou aos vereadores as estatísticas da Brigada Militar e a estrutura e o trabalho de sua equipe, a falta de efetivo. Comunicou que será realizado uma ordem de serviço para a guarnição que dará uma atenção especial do policiamento na Praça Marechal Deodoro com paradas periódicas.
A comissão representando a comunidade buscou informações junto a Brigada Militar sobre a suposta agressão a um adolescente de 16 anos, O comandante Guedes informou que há uma investigação interna e que será aberto um procedimento e já foram adotadas as medidas preliminares pertinentes e todas as denúncias serão apuradas e investigadas através do devido procedimento formal.