16/04/2018 - 09h23min

Comitiva Itaquiense participa da entrega de Viaturas para a Brigada Militar.

Vereadores se deslocaram a cidade vizinha de Uruguaiana para solenidade de entrega com a presença do Governador Ivo Sartori e do Secretário de Segurança Cesar Schirmer.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Aconteceu na última Sexta-feira (13) na cidade de Uruguaiana a solenidade de entrega das novas viaturas da Brigada Militar com a presença do Governador do Estado, Sr. Ivo Sartori e do Secretário de Segurança do RS, Sr. César Schirmer que vieram para fazer a entrega das viaturas para a região da fronteira, além de coletes e armamento contemplando as cidades de São Borja, Itaqui, Maçambará, Uruguaiana, Quaraí, Santana do Livramento e Alegrete.
Partiu de Itaqui os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Correa (PMDB), Igor Ardais (PP), Queli Ferreira (PP) e alguns Assessores da casa, que foram representando o Legislativo, pois esta solicitação foi pauta de muita reunião dos Vereadores em seus deslocamentos a Capital, nas diversas tentativas de aumento de efetivo, viaturas etc.
A nova frota de viaturas esta composta por automóveis Toyota Corolla, Pickup`s
Toyota Hilux e Mitsubishi L200, veículos mais modernos e mais seguros, com maior durabilidade e conforto para o desempenho das funções, segundo informou o Secretário Cesar Schirmer em seu pronunciamento destacando também que em breve aumentará o efetivo do interior com a formatura de novos integrantes da corporação. A comitiva do Governador no mesmo dia fez entrega de viaturas em três regiões diferentes do Estado, Santo Ângelo pela parte da manhã, Uruguaiana ao meio dia e Bagé no final da tarde.