16/04/2018 - 08h26min

Vereadores visitam Complexo das Cafifas.

Grupo de Vereadores busca apoio da iniciativa privada na recuperação da quadra poliesportiva.

Foto: Chico Coffi

Na Quinta-feira (12) o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Leonardo Betin (PDT) e os Vereadores César Klein (PP), Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Correa (PMDB) e Igor Ardais (PP) juntamente com o Presidente do Bairro das Cafifas, Prof. Luis Tuparay estiveram fazendo uma visita de inspeção no local, incluindo a praça, quadras e também o novo posto de saúde (UBS). A intenção do grupo de Vereadores é buscar apoio junto a iniciativa privada para restauração da quadra e da pracinha, no campo de futebol o Executivo Municipal já iniciou as atividades com a terraplanagem que já esta em andamento.
Segundo informou o Presidente Leonardo já existe uma empresa da cidade interessada em apoiar o projeto da quadra e de contra partida poderia explorar o local com mídia, assim como acontece no Ginásio Castelão.
Outro local no complexo que os Vereadores visitaram foi a nova UBS, com a presença do Engenheiro responsável, pois as obras foram retomadas e já estão bem adiantadas, devendo em breve ser entregue a população daquele bairro.