06/04/2018 - 09h18min

Provas do concurso de redação começam a ser analisadas na Câmara de Vereadores.

Comissão formada entre Vereadores, Funcionários da Câmara e da Secretaria de Educação farão a leitura e avaliação.

Foto Jéssica Farias.

Na Quarta-feira (04) se reuniram na Câmara de Vereadores a Comissão que fará as avaliações das redações do Concurso de Redação da Câmara de Vereadores, idealizado e realizado pelo Gabinete da Presidência em conjunto com a Coordenadoria da Mulher no Legislativo, tendo como tema a "Violência contra Mulher".
A Comissão foi formada pelas Vereadoras integrantes da CML, Cleir Fagundes (PMDB), Queli Ferreira (PP) e Ivete Píffero (PSB), atual Presidente, mais o Presidente do Legislativo Itaquiense, Vereador Leonardo Betin (PDT) que também faz parte da Coordenadoria, pela sua Chefe de Gabinete Fátima Silveira e a Assessora Aniélle Paveck, e representando a Secretaria de Educação fazem parte da Comissão as Sras. Gisele Dias Marques e Nádia Pinto, além do Sr. Luis Francisco Coffi, representando a Escola de Idiomas CCAA, apoiadora do evento.
Estão participando do concurso todas as Escolas do Município, incluindo as Estaduais e Particulares, premiando as melhores redações separadas em três modalidades; 1º ao 4º ano, do 5º ao 9º ano e ensino médio. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão um certificado e a grande vencedora entre todas, receberá um curso de idiomas gratuito válido por um semestre na Escola de Idiomas CCAA.
As premiações serão entregues em Sessão Especial no próximo dia 11 de Abril às 19:00 horas no Plenário da Câmara de Vereadores.