05/04/2018 - 12h15min

Reunião para tratar dos serviços postais em Itaqui

Vereadores e Presidente da ACI se reúnem com Coordenador Regional dos Correios.

foto: Jéssica Farias

Reuniram-se na Quinta-feira (05) no gabinete da Vereadora Ivete Piffero (PSB) os Vereadores Rafael Veiga (PSB) e o Presidente da Câmara Leonardo Betin (PDT), juntamente com o Sr Volnei Schweig, Presidente da ACI-Associação Comercial e Industrial de Itaqui com o Coordenador regional da Agência dos Correios, Sr. Adriano Pastorini, Gerente dos Correios da Cidade de São Borja e também o Sr. Eduardo Velloso Roses e o Sr. Augusto Perônio gerente dos correios em Itaqui. A reunião teve como pauta buscar uma solução em relação ao atraso nas entregas da EBCT, o Sr. Volnei em nome da ACI informou aos Vereadores e ao Coordenador a situação em relação ao serviço prestado pela empresa, os Vereadores pediram mais recursos humanos para a agência de Itaqui para melhor atender as demandas da cidade e em relação ao serviço prestado pelos Correios diante das inúmeras reclamações da comunidade na demora nas entregas das correspondências, não somente em nível municipal mas também regional e estadual.
O coordenador regional e os gerentes explicaram os problemas que o serviço público vem enfrentando e as melhorias que tem sido feitas em relação a logística, entretanto pediram aos Vereadores que juntamente com o Executivo seja criada uma atualização na identificação dos logradouros e uma campanha de conscientização de identificação numérica nas moradias dos munícipes, pois isso facilitará as entregas.