09/03/2018 - 08h57min

Dia Internacional da Mulher é comemorado em grande estilo pela Mesa Diretora na Câmara de Vereadores.

Patrocinado pelos Vereadores da Mesa Diretora de 2018, evento teve palestra sobre beleza e um delicioso café da manhã.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, composta pelos Vereadores Leonardo Betin (PDT), Clóvis Correa (PMDB) e Queli Ferreira (PP) proporcionou as Mulheres do Legislativo uma bela homenagem pelo dia de ontem, Dia Internacional da Mulher, com a ajuda da esposa do Presidente Leonardo, Sra. Renata Gavarone Betin e das Assessoras do Gabinete da Presidência e do setor de Comunicação da Casa, foi organizado uma palestra com a Sra. Fabi Dias, Coaching e Consultora de Moda e Beleza e Diretora em Qualificação da Mary Kay onde também foi realizado o "beauty day" workshop de auto maquiagem oferecido gratuitamente pela Mary Kay.
Logo após foi oferecido pelos Vereadores da Mesa, um delicioso café da manhã onde as mulheres se juntaram aos demais colegas da Casa para confraternizarem todos juntos, com a apresentação da Vereadora Cleir Fagundes (PMDB) cantando "Mulher, Sexo Frágil" do Erasmo Carlos. O Evento foi muito elogiado por todos os presentes e inédito na Casa, segundo as funcionárias mais antigas.
Para finalizar a manhã de comemorações, Vereadores e Assessores se dirigiram as ruas centrais da cidade para um adesivaço, campanha da Cordenadoria da Mulher no Legislativo Itaquiense que trata da violência contra a mulher composta pelas Vereadoras Cleir Fagundes (PMDB), Ivete Píffero (PSB) e Queli Ferreira (PP).