08/01/2018 - 09h49min

Presidente Leonardo Betin recebe a visita do Vereador de Santo Ângelo Mauricio Loureiro

Colega de partido e Vereador mais votado no município de Santo Ângelo veio para uma visita informal ao Presidente da Casa.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Na Sexta-feira esteve na Câmara de Vereadores em Itaqui, visitando o Presidente Leonardo Betin (PDT) e seu Vice-Presidente Vereador Clóvis Correa (PMDB) o Vereador da cidade de Santo Ângelo, Mauricio Loureiro (PDT) que veio para uma conversa informal com os Vereadores desta Casa sobre diversos assuntos, dentre eles, as Sessões Descentralizadas que o Vereador Mauricio tem interesse em levar o Projeto para sua cidade, pois acha de grande importância essa aproximação dos Vereadores com o povo nos seus próprios bairros. O Vereador Mauricio também conversou sobre algumas emendas que já chegaram a Santo Ângelo e os projetos já estão em andamento, como o asfaltamento de 95 quadras na cidade, que deixou a população bem satisfeita para esse primeiro ano de governo.
Os Vereadores ficaram de encontrar mais vezes durante este ano para trocar experiências que deram certo para serem implantadas nos seus municípios.