13/12/2017 - 12h45min

Homenagens marcaram a noite da 41ª Sessão Ordinária da Casa Legislativa

Realizada no dia 13 de Dezembro, no plenário Olsy Marenco.

Homenagens realizadas ontem na Câmara de Vereadores, marcaram a noite da 41ª Sessão Ordinária, em reconhecimento desta casa os títulos como Moção de Aplauso e Voto de Louvor foram apreciados pelos agraciados e público presente.
Primeiro homenageado da noite conforme indicação da Verª. Ivete Piffero (PSB) e do Ver. Rafael Veiga(PSB), foi entregue um ‘CERTIFICADO’ de Voto De Louvor ao Piquete Vovô Benedito, representado pela Invernada “Herdeiros da Tradição” (Elenco Adulto), que conquistaram o 1º lugar nas danças tradicionais e também o 1º lugar de entrada e de saída no Rodeio Artístico da cidade de Rosário do Sul.
O segundo a ser prestigiado com a Moção de Aplauso o programa da Rádio Cruzeiro do Sul “TERRA XUCRA”, pelos seus 32 anos de atividade, Requerimento de autoria do Ver. Clóvis Ravarotto (PMDB), e para encerrar as homenagens prestadas desta casa também de autoria do Ver. Clóvis, foi entregue uma Moção de Aplauso ao CONJUNTO MUSICAL ‘ALMA CAMPEIRA’ pelos seus 24 anos de apresentações por todo o Rio Grande do Sul.