24/08/2017 - 11h47min

Vereadores participam da recepção à Centelha da Chama da Pátria.

Conduzida pelo Exército Brasileiro, fogo simbólico ficará sob a guarda do 1º RC MEC até o dia 1º de Setembro.

Autoridades no hasteamento da Bandeira.

Chegou a Itaqui na noite de Terça-feira (22) a Centelha da Chama da Pátria que percorreu 19 Municípios saindo de Alvorada-RS, conduzida pelo Exército Brasileiro que fará a escolta da mesma até o dia 1º de Setembro quando acontecerá a cerimônia de abertura da Semana da Pátria em Itaqui, onde será acessa a Pira da Praça Central. Um grupo de Vereadores se deslocou até o trevo de acesso a Itaqui junto ao Exército para recebe-lá e em comboio com as viaturas conduzir até a Praça Central onde aconteceu a solenidade de recepção com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Igor Ardais os demais Vereadores e Autoridades do Município.