27/07/2010 - 15h53min

Câmara encaminha mais uma etapa do Plano Diretor

Audiência Pública recebeu diversos profissionais

Séc. Hildebrendo, Presidente Éber, Verª Mara

Na manhã de 27 de julho, o Plenário da Câmara de Vereadores, foi ocupado por engenheiros, arquitetos, representantes de rede comercial e imobiliária, bem como de outros ramos de negócios.

A Audiência foi presidida pelo Vereador Éber Escobar de Almeida, e contou com a presença dos vereadores, Igor, Aline, Marcio, Sérgio, Mara (presidente da CJFOR) Martinez, ocuparam a mesa com os secretários Hildebrando, Izac e Augusto.

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município e suas alterações vêm de encontro assegurar melhores condições de vida para a população.

Vereadores e Secretários presentes usaram da palavra, manifestando em nome dos Poderes Executivo e Legislativo, que atualização deve ser feita posicionando-se a realidade.

Alguns componentes do plenário tiveram a oportunidade de sugerirem algumas alterações.

O presidente Éber disse que se for necessário será criada comissão técnica para os estudos as sugestões dadas pelos profissionais de cada área.