26/07/2017 - 16h41min

Presidente da ULFRO visita Câmara de Vereadores de Itaqui para firmar parcerias.

Presidente Igor Ardais (PP) e bancada do PMDB de Itaqui recebe o Vereador Rafael Alves de Uruguaiana.

Foto: Chico Coffi

O Presidente Igor Ardais (PP) e os Vereadores Cleir Fagundes e Clóvis Ravarotto da bancada do PMDB de Itaqui receberam esta manhã no Gabinete da Presidência o Vereador Rafael Alves (PMDB) de Uruguaiana que é o atual Presidente da ULFRO - União dos Legisladores da Fronteira Oeste que tem o Vereador Igor Ardais(PP) como Vice-Presidente. Rafael veio a Itaqui para tratar assuntos referentes a re-organização da ULFRO e sua Comissão Temporária. Também foi pauta da reunião a ponte do Ibicuí, a reforma da BR 472 e parcerias na área da saúde nos municípios da Fronteira Oeste.