24/05/2017 - 14h48min

Direção da Associação dos Chamameceros pede apoio a Câmara de Vereadores.

Sr. Venâncio Luraschi da Silva esteve reunido com o Presidente Igor Ardais.

Foto: Chico Coffi

A Direção da ACDAAC, esteve nesta manhã (24.05) no Gabinete do Presidente Igor Ardais para expor a atual situação da Associação que esta passando por algumas dificuldades financeiras, o que tem dificultado e muito o andamento do Projeto Social que tem sede no Bairro José da Luz. O Diretor falou também sobre a estrutura que tem lá e dos projetos que vem desenvolvendo com as crianças do bairro, tirando muitas vezes dos "descaminhos" que existem hoje em dia. Ele solicitou uma parceria com os Poderes Legislativo e Executivo do Município aonde o Presidente Igor lhe deu apoio e parabenizou também pela grandeza do gesto por parte de toda a diretoria da ADAAC. prometendo se dedicar a ajudá-los. O Presidente ficou de marcar para os próximos dias uma reunião com o Prefeito Jarbas Martini para tratarem desta demanda que é de suma importância para a comunidade daquele bairro.