31/03/2017 - 12h44min

Legislativo Itaquiense realizou a 1ª Sessão Descentralizada no Bairro José da Luz.

1ª sessão Descentralizada do ano de 2017

Dando prosseguimento à política de descentralização do Poder Legislativo a Câmara de Vereadores Itaquiense realizou nesta quinta-feira 30, a 1ª sessão descentralizada do ano de 2017. E teve por local o Grêmio Benjamin Constante (GBC), que ficou praticamente lotado por um público formado em sua maioria por moradores e amigos que também se fizeram presente no evento. Como é de praxe nas sessões descentralizadas, a Câmara abriu espaço para a manifestação dos líderes comunitários e moradores do bairro e arredores. Um dos principais assuntos em pauta foi o pedido da maioria das pessoas que usaram da palavra naquele momento, a “Regularização dos terrenos invadidos por famílias de sem teto”, que solicitaram além da regularização, a ligação de Água e Luz para que se tenha o mínimo de dignidade em suas moradias. Logo após todos os vereadores presentes usaram da palavra. Entre eles o Presidente Igor Ardais, Clóvis Ravarotto, Lauro Luiz Hendges, Éber Escobar, Ivete Píffero, César Klein, Leonardo Betin, Émerson Ramos.