15/03/2017 - 14h35min

Presidente da Câmara Igor Ardais fala dos trabalhos no Legislativo Itaquiense

Foi nesta manhã de quarta-feira (15), na Rádio Pitangueira.

Em entrevista realizada nesta manhã de quarta-feira, (15), na Rádio Pitangueira AM de Itaqui. O Presidente da Câmara de Vereadores o Vereador Igor Bicca Ardais, Falou que a união e transparência serão palavras de ordem em sua gestão e afirma que trabalhará com todos os 11 vereadores que compõem a Casa. “Eu vou ser o presidente de todos porque não se preside, não se administra uma instituição, sozinho. Nós temos que ter coletivismo, parceria e companheirismo”, ressaltou o Presidente Igor”.
PRIORIDADES- Igor pretende reorganizar a situação funcional da Casa, realizando este ano, um concurso para suprir a falta de funcionários no quadro do legislativo, já, que, alguns estarão se aposentando e outros foram cedidos pelo executivo Itaquiense.
APROXIMAÇÃO- “É o pensamento de todos fazer audiências públicas, fazer sessões itinerantes, levar o trabalho nosso para a população. Somos os políticos mais próximos do povo, Pois, somos os seus representantes, Nossos eleitores vêm reivindicar na Câmara e nas redes sociais, e queremos nos aproximar mais para ouvir as reivindicações dos bairros para transformar em indicações e levar para o Executivo”.
Câmara de Vereadores e Prefeitura são poderes independentes, mas temos que trabalhar de forma harmônica, em parceria, para alcançar nosso objetivo finalizou ele