14/02/2017 - 13h57min

Vereadores se reúnem com Prefeito Jarbas Martini para analisar os dois projetos enviados ao Legislativo.

Projetos envolvem redução de secretarias e da estrutura administrativa básica dos serviços municipais.

Projetos 01 e 02 de origem Executivo está causando muitas reuniões, tanto na prefeitura quanto nos Gabinetes dos vereadores na câmara. Neste exato momento o Prefeito Municipal Jarbas Martini e os Vereadores Igor Ardais, Clovis Ravarotto Correa , Leonardo Betin, Queli Gomes Ferreira, Cleir Fagundes,César Klein estão reunidos no gabinete para debater os assuntos tratados nos projetos de lei que deram entrada na casa Legislativa.

A votação das matérias deverá ir a plenário em sessão extraordinária, No primeiro momento; Serão analisadas pela comissão, logo após, retorna para votação. Entretanto; os vereadores que compõe a comissão sempre foram bastante cuidadosos em suas analises, principalmente quando envolve valores em um dos projetos.