11/01/2017 - 11h15min

Câmara Municipal busca Parceria com o PROCON Itaquiense.

O presidente da Câmara Igor Ardais, esteve recebendo em seu gabinete a visita do chefe do Procon em Itaqui,

Arnaldo Pires Junior chefe do Procon em Itaqui, visitou o Presidente na manhã desta segunda, 08, na oportunidade Arnaldo Jr, parabenizou o novo presidente pela atual gestão.
"É com muita satisfação que desejo sucesso ao Vereador Igor, que presidirá a Câmara Municipal da nossa querida cidade Itaquiense, neste ano de 2017, como militantes partidários, temos uma história de construção, de compromisso com a nossa população. são fatores importantes que darão a possibilidade do Igor fazer uma boa gestão”. Disse ele.
Para o Presidente Igor, a parceria com o PROCON, irá fortalecer o desenvolvimento do trabalho em prol da população Itaquiense "Ter o PROCON como parceiro, será de total relevância, pois trabalhamos pelo benefício da população, será um órgão que fortalecerá nossa gestão, o trabalho de fiscalização será um diferencial.
"Nossa cidade precisa de cada um de nós, e me sinto preparado para enfrentar as adversidades, afins de construir o melhor para os Itaquienses”. Finalizou o Presidente.