04/01/2017 - 13h45min

Um jovem no comando do Poder Legislativo.

A alternância no poder, acrescenta novas ideias.

O vereador Igor Bicca Ardais chega à presidência da Câmara de Vereadores pela primeira vez, com o aval de mais de 50% dos Vereadores da casa. depois da posse, no domingo, o vereador fala da “nova forma de administrar” que diz representar, a austeridade com o dinheiro público, Justamente pela consequências que o País, o Estado e o Município vem sofrendo com uma política retrógrada, que esta levando o povo ao desespero com a falta de emprego, remédios, Salários atrasados etc. “Quero, em parceria com os demais pares da casa, mesclar essa onda de renovação com a experiência daqueles que já estão. Considero louvável a ação pautada por todos os Vereadores da casa, entretanto; vemos que a melhor forma para combater os principais vícios é mudar o cenário político, sendo a renovação dos eleitos o primeiro passo para conquistarmos de fato a evolução do desenvolvimento da nossa cidade”. O Vereador disse ainda que reconhece a contribuição de todos, de diferentes siglas, mas não pode negar que a alternância no poder, acrescenta novas ideias, de novos cidadãos que farão parte do processo democrático, sem as denominações político partidárias, podem sim, gerar muitas ações positivas em nossos municípios. Finaliza ele.