03/01/2017 - 12h55min

Nova Mesa Diretora realiza primeira reunião de trabalho.

Encontro foi na sala da Presidência.

Os vereadores que compõe a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaqui realizaram, nesta Terça-feira (03), na sala da presidência, a primeira reunião de trabalho. Também participaram do encontro os vereadores Cezar Klein, Vereadora Cleir Fagundes Rocha e a Vereadora Queli Ferreira.
A nova Mesa Diretora foi eleita no dia 1º de Janeiro de 2017, entre os 11 vereadores, para os cargos de presidente (Vereador Igor Bicca Ardais), Vice-Presidente (Leonardo Betin), Secretário (Clóvis Ravarotto);

O encontro foi dirigido pelo senhor presidente Igor Ardais, que destacou a responsabilidade que os vereadores devem ter em seus mandatos, ao trabalharem especialmente para aqueles que mais precisam dos serviços públicos.

Disse ainda o Presidente Durante a reunião, que; “Hoje a Casa esta aberta à população, mas creio que podemos avançar muito mais”, disse ele. “Para mim, que estou no primeiro mandato como presidente, é uma honra fazer parte desta Executiva”, declarou.