05/10/2016 - 12h16min

Com sete novos vereadores eleitos para próximo pleito, Câmara realiza primeira sessão após eleição

Os assuntos de Ambas as partes foram de agradecimento a população.

A Câmara de Vereadores de Itaqui realizou na manhã desta terça-feira (4), a primeira sessão deste mês de outubro, dois dias após as eleições municipais. Dos 11 vereadores, cinco conseguiram se reeleger.
Dois concorreram a prefeito e vice. Os demais não conseguiu atingir votos suficientes na coligação e ficaram fora da próxima legislatura.
As sessões da Câmara Municipal de Itaqui são abertas à população e acontecerão a partir da próxima semana, às terças-feiras, as 19 horas no Palácio Rincão da Cruz. Com o término das eleições Municipais, o setor administrativo da Câmara continua a funcionar em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 7 h às 13 horas.