23/03/2016 - 21h40min

Executivo entrega projeto de lei que cria gratificação para professores municipais.

Também foi aprovado função de Supervisor Escolar.

Em sessão extraordinária desta quarta-feira, (23.03) a Câmara de Vereadores aprovou o Proj. Lei 007/16 que cria gratificações para Diretores e Vice Diretores das escolas do município e Proj de Lei 013/16 Autorizando a Contratação temporária de excepcional interesse público para a função de Supervisor Escolar.
Depois de diversas reuniões com integrantes da comissão de justiça da casa, professores, sindicato e executivo, o projeto baixou para o plenário para sua aprovação.
Para o presidente Éber Escobar de Almeida, o projeto busca valorizar o trabalho dos docentes do município e demonstra a disponibilidade da administração em continuar avançando nas questões relativas à educação.