10/02/2016 - 16h17min

Prefeito convoca primeira sessão extraordinária do ano de 2016.

Nesta quinta-feira (11/01), Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Na sexta-feira (12/01), Reunião extraordinária.

Quinta-feira ás 10 Horas da manhã estarão reunidos os Vereadores que compõem a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, para análise das matérias que irão em votação na sexta-feira, na sessão legislativa extraordinária. Na oportunidade; a Câmara somente deliberará sobre a matéria para a qual foi convocada, a não ser que haja medidas provisórias em vigor na data da convocação. A sessão extraordinária terá início as 10 horas da manhã de sexta-feira, no Plenário Olsy Marenco Silveira.
Sessão Extraordinária, é uma reunião que se realiza em dia ou hora diversos dos pré-fixados para as sessões ordinárias. Esta reunião é destinada exclusivamente à discussão e votação das matérias constantes na Ordem do Dia.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia