07/07/2010 - 14h42min

Câmara aprova lei para exploração quiosque da praça

Segundo a lei a vigência da concessão será de 15 anos

Quiosque da Praça Marechal Deodoro

Na sessão do dia 06 de julho de 2010, a câmara de vereadores aprovou por unanimidade com emendas a lei que autoriza a concessão, restauração, reforma e exploração do quiosque da praça central por um período de 15 anos podendo ser prorrogado a critério da administração.

No texto aprovado pelos vereadores a exploração comercial do quiosque da Praça Marechal Deodoro, será para atividades de restaurante, bar, lancheria, revistaria ou banca de jornal, cyber ou loja de conveniência, limitadas ao interior do imóvel e sua parte externa frontal a 286 metros quadrados.

A reforma será realizada conforme projeto a ser elaborado pela prefeitura.
Segundo o presidente do legislativo Éber Escobar esta reforma visa uma melhoria e valorização do patrimônio público municipal adequando este espaço público a comunidade itaquiense.