01/12/2015 - 12h13min

Câmara de Vereadores de Itaqui presta homenagem a Igreja Assembléia de Deus pelos seus 78 anos!

Ver. Sandro Veiga proponente realizou a entrega de uma Placa.

Na sessão da noite de Segunda-feira (01.12) foi prestado uma homenagem com uma placa a Igreja Assembléia de Deus pelos seus 78 anos de fundação. Hoje tem como presidente o Pastor Ordonez Faria Barbosa desde 2009, 1º Vice: Pastor Arnaldo S. Bairros e 2º Vice: Pastor José G. de Almeida.
A Igreja Evangélica de Deus tem como objetivo a salvação e a recuperação de vidas. Tem mantido o Projeto Social ASEBRI, que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade social com visitas, orações e com mantimentos como cesta básica.
15 de Novembro de 1937, nasce em Itaqui RS, a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS, onde o Fundador o Missionário Anders Johansson, veio a esta cidade juntamente com o Presbítero Crescêncio SAVEDRA e com a família MARQUES ( Cecilio M. Marques, Lucia Cunegatto Marques, e seus filhos (as), Gil Cunegatto Marques, Rute Cunegatto Marques, Juracy Cunegatto Marques e Moody Cunegatto Marques - fotos - ) e aqui fundaram os trabalhos que este ano já completam 78 anos de ótimos frutos para deus e para a sociedade.

78 anos
Em todo esse tempo muitas histórias foram escritas com lutas e esforços para que a igreja chegasse onde está hoje. Martírio, perseguições, prisões, ameaças e muitas outras coisas foram empecilhos para que a obra do Senhor não prosseguisse, mas aqui estamos, de coração pleno, agradecidos ao Senhor por tudo que nos fez até então.