21/10/2015 - 10h43min

Sessão Especial ''Comenda do Mestre'', ''Compromisso com a Criança e o Adolescente'' e o ''Mérito Funcional' '

Aconteceu nesta terça-feira 21, no Plenário Olsy Marenco Silveira

A pouca presença de público não tirou o brilho do evento realizado no Palácio Rincão da Cruz, na noite de desta terça-feira. Na oportunidade foi entregue Diploma de ''Comenda do Mestre'', ''Compromisso com a Criança e o Adolescente'' e o ''Mérito Funcional''. Representantes do Prefeito e Secretaria de Educação, se fizeram presente. O presidente da Câmara de Vereadores Emerson Ramos durante sua manifestação ao encerramento do evento Parabenizou a todos pelo empenho e eficiência em suas atividades”, afirmou ele.
O Decreto Legislativo Nº 722 de 2015, agraciou as seguintes Educadoras, com a Comenda do Mestre pelos relevantes serviços na Área Educacional:
-Professora IRMA PINTO CAMPODÔNIO.

-Professora NEIVA MARIA MEUS GOULART.

-Professora ANA MARIA PAVECK DIAS.

-Professora SANDRA SANCHES DORNELES.

O Decreto Legislativo Nº 723 de 2015, agraciou as seguintes pessoas com o Título Compromisso com a criança e o adolescente, pelo trabalho desenvolvido em defesa da criança e adolescente.

-Senhor DANIEL FRAÇON KRAETZIG.

-Senhora TACIANA DUPIM ZWAN.

- Senhora ELISETE PEREIRA .

- Senhora ROSENI LENCINA DA SILVA.

O Decreto Legislativo Nº 724 de 2015, agraciou os seguintes Servidores com o Mérito Funcional destaque na função pública:

- Senhor GOMERCINDO DOS SANTOS.

-Senhor PEDRO MIGUEL BRAGA BRITO .

-Senhor JOELCIO VALLE GARCIA.

-Senhor FARADAI PINTO MARETOLI.