06/04/2015 - 14h10min

Projeto Capacitar Você apresenta Relatório de Atividades à Câmara de Vereadores

Edição 2014

O Presidente Ver. Emerson Ramos recebeu hoje (06.04) em seu gabinete Sra. Bárbara Busatto coordenadora do Projeto Capacitar Você, e a Presidente da Mantenedora da Escola Técnica Itaquiense, Elenir Garay. Apresentando o Relatório de Atividades de Abril/2014 até Janeiro/2015 para conhecimento da Câmara de Vereadores e Comunidade. O Capacitar Você oportuniza a jovens e adultos qualificação para o exercício de uma atividade profissional, preparando-os em diversas áreas do conhecimento. Desenvolvido por meio de convênio entre a Sociedade Educacional Itaquiense e a Prefeitura Municipal de Itaqui. Projeto este que visa a qualificação para o exercício de uma atividade profissional, preparando-os em diversas áreas do conhecimento.