10/03/2015 - 14h13min

PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE VISITA DE DEPUTADO ESTADUAL

Na tarde de sexta-feira (06/03) o Presidente da Câmara de Vereadores recebeu em seu Gabinete o Deputado Estadual ''Bombeiro Bianchini'' (Miguel Bianchini), ex vereador da cidade de Santiago/RS, também estava presente o Chefe do Gabinete da Prefeitura Municipal, Daltro Bernardes. O Deputado colocou-se à disposição para atender as demandas da comunidade e parabenizou o legislativo pela recepção que lhe foi dada. O Presidente ressaltou a vinda do Deputado após a eleição, dizendo também que irá procurar o parlamentar para auxiliá-lo no encaminhamento das reivindicações da população itaquiense. Ressaltou, ainda, o fato da necessidade da aproximação de deputados e vereadores, ação de suma importância para se buscar soluções das inúmeras demandas do nosso município. O deputado declarou que com todo esforço possível realizará tudo que estiver ao seu alcance..O vereador desejou bons trabalhos ao deputado um bom trabalho e que sua atuação junto ao Legislativo Estadual renda muitos frutos ao povo gaúcho.