04/02/2015 - 13h36min

Vice-Prefeito visita Presidente da Câmara e reforça postura de diálogo entre executivo e legislativo.

O Encontro realizou-se no Gabinete da Presidência da Câmara.

Vice-prefeito Celso M. Pinto, Ver.Emerson Ramos , Diretor Roger Ernani ,Sec. Airton Garcia

O vice-prefeito Celso de Morais Pinto, visitou na manhã desta quarta-feira, 04, o presidente da Câmara de Vereadores Emerson Ramos. Durante o diálogo, os dois representantes dos poderes Executivo e Legislativo no município, debateram assuntos referentes ao ano de 2015.
Para o vice prefeito Celso, a visita sinaliza a disposição de ambos os poderes em dialogar, em prol do desenvolvimento do município de Itaqui. “A cidade, mais do que tudo, precisa que Executivo e Legislativo estejam em harmonia e dispostos a fazer o melhor pela sua população”, comentou.
O chefe do Legislativo local aproveitou para dizer que seu gabinete, igualmente, está aberto para receber a todos sempre que necessário.
Também estiveram presentes no gabinete do presidente, os Secretário da Cultura Airton Garcia e o Diretor da Câmara de Vereadores Roger Garcia. As Sessões Ordinárias estão previstas para ter início no mês de março.