25/05/2022 - 12h39min

16ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (2021 - 2024)

Na manhã desta terça-feira, 24 de maio de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, reuniram-se o presidente da Casa Legislativa, Vereador José César Escobar Silveira, e os vereadores Jeocemar dos Santos, Susana Almeida Diatel, Lauro Hendges, Solange Carniel, Queli Ferreira, Emerson Ramos, Sérgio Fontoura, Mara Marques Ayub e Daniela da Luz Sanchotene.
Iniciando os trabalhos o presidente verificou o quórum e logo após convidou para fazer parte da mesa e passou a palavra para a visitante, presidente da Câmara de Vereadores de Maçambará, vereadora Rudiana Dilkin. Também compuseram a mesa Ana Cabreira, presidente do FUNDEB acompanhada de sua vice Marbea Flain Pereira, e da contabilista da prefeitura Simone Marasca, as quais elucidaram diversas questões referentes ao FUNDEB neste ano no município. Também estiveram presentes no plenário da Câmara, alguns integrantes do Clube de Tiro de Itaqui.
Na sequência, foi dado início a leitura das matérias do expediente, pela secretária da mesa diretora, vereadora Daniela Sanchotene, onde foram lidos um Projeto de Lei do Executivo e um do Legislativo, vinte e quatro Indicações, três Requerimentos, e dois Pedidos de Informação. Já nas matérias de ordem do dia três Projetos de Lei, Quatro Moções e três Requerimentos, as quais todas foram aprovadas por unanimidade. Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.gov.br/
Acompanhe as transmissões das Sessões e Reuniões da Câmara Municipal de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no Youtube. Lembrando que no Youtube você pode assistir em sua Smart TV, então inscreva-se em nosso canal e ative o sininho para receber as notificações de nossas transmissões.