23/05/2022 - 12h02min

Câmara de Vereadores participa da Campanha Maio Laranja

Câmara de Vereadores participa da Campanha Maio Laranja

Este mês é chamado de maio Laranja com a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Essa campanha vem para reforçar as ações de combate e conscientização. É importante que a população participe e fique sempre atenta a situações de abuso e exploração, e principalmente, denuncie.

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (17), os vereadores que participaram da Sessão usaram uma fita laranja no peito representando de forma simbólica a adesão à campanha Maio Laranja, que tem na data desta quarta-feira, dia 18 de Maio, como o dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.