03/01/2022 - 09h53min

Mesa Diretora é empossada na Câmara Municipal de Itaqui

A Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos no Poder Legislativo de Itaqui durante o exercício de 2022 tomou posse em sessão solene nesta quinta-feira, 30 de dezembro, na Câmara de Vereado

Mesa Diretora é empossada na Câmara Municipal de Itaqui

A Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos no Poder Legislativo de Itaqui durante o exercício de 2022 tomou posse em sessão solene na quinta-feira, 30 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Itaqui.

O presidente vereador, Dr. Lauro Luiz Hendges, realizou a abertura da 4ª Sessão Solene fazendo a entrega do Relatório do Exercício 2021 do Poder Legislativo, em seguida iniciou o ato de posse ao novo Presidente, Vereador José César Escobar Silveira, que assinou o Livro de Posse e assumiu os trabalhos da presente Sessão.

Além de José César Escobar Silveira (PDT), integram a Mesa Diretora a vereadora Queli Gomes Ferreira (PL), como vice-presidente, e a vereadora Daniela da Luz Sanchotene (MDB), como secretária.

Na oportunidade, estiveram presentes: o Prefeito Leonardo Sanches Betin, o vice-prefeito, Clovis Ravarotto, o Sr. Fernando Melgarejo, representando a Polícia Civil de Itaqui, o Ten. José Antonio Gimenes, Sub. Comandante da Brigada Militar de Itaqui, o Sr. Valnir Messa, presidente do Sindiserp, o Sr. Márcio Campos, representando a Unipampa, as vereadoras, Susana Diatel Almeida, Queli Gomes Ferreira, Daniela da Luz Sanchotene e Solange Carniel, os vereadores, Lauro Luiz Hendges, Sérgio Fontoura, Elian Belous, Emerson Ramos e Jeocemar dos Santos, os secretários Municipais, representantes de várias entidade, além da comunidade.

Em seu pronunciamento, o novo presidente vereador Zé Silveira, agradeceu o companheirismo de todos os vereadores, ao ex-presidente Lauro Hendges, pela condução dos trabalhos na Câmara no ano de 2021. Emocionado mencionou o apoio dos amigos e familiares, e da responsabilidade de administrar uma Casa Legislativa. “Agradeço a comunidade itaquiense e aos meus amigos pela oportunidade de estar aqui, hoje presidindo a Câmara de Vereadores. Enquanto a responsabilidade que estou assumindo hoje, conto com todos os vereadores para que a gente faça uma gestão transparente e com muito trabalho, declarou que ao lado das integrantes da Mesa Diretora, vai procurar, de forma democrática, implementar novas ações e melhorar o desempenho do Legislativo”, frisou Zé.