19/11/2021 - 07h48min

Os Vereadores se reuniram em mais uma Sessão Ordinária.

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaqui se reuniram na terça-feira, 09 de novembro, em Sessão Ordinária, que aconteceu às 08h30min no Plenário Olsy Marenco Silveira.

Os Vereadores se reuniram em mais uma Sessão Ordinária.

O presidente, vereador Dr. Lauro Luiz Hendges, realizou a abertura da 41ª Sessão Ordinária, na qual os vereadores aprovaram por unanimidade a ata da sessão anterior, do dia 03 de novembro.

A seguir, o presidente Dr. Lauro Hendges convidou a vereadora Solange Carniel para secretariá-lo e realizar a leitura do expediente e das correspondências recebidas do Poder Executivo. Os vereadores presentes na sessão apreciaram 02 Projetos de Lei, 04 moções, 27 Indicações, 01 Requerimento e 01 Pedido de Informação.

Logo após, o vereador Presidente convidou a secretária vereadora Drª. Mara Marques Ayub, para fazer leitura do Grande Expediente.

Na pauta do dia os parlamentares apreciaram e votaram os Projetos de Lei: PL - OE nº 058/2021; PL - OE nº 062/2021; as Moções: nº 095/2021; 096/2021;
097/2021; 098/2021 e o Requerimento nº 101/2021. Todas essas matérias foram aprovadas, por unanimidade, dos presentes.

Estavam presentes o presidente vereador Dr. Lauro Luiz Hendges, o vice- presidente Zé Silveira, a secretária Drª Mara Marques Ayub, além dos parlamentares Queli Ferreira, Sérgio Fontoura, Daniela Sanchotene, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Solange Carniel e Emerson Ramos.

A pauta da sessão completa está no site oficial da Câmara de Vereadores de Itaqui no espaço SAPL e pode ser conferida por todos.