17/06/2021 - 07h31min

O Presidente da Câmara e Vereadores encontram-se com o Prefeito na última quarta-feira

Reuniram-se com o prefeito Leonardo Betin para discutir questões relacionadas à comunidade

No final da manhã de quarta-feira, 16 de junho, os parlamentares Emerson Ramos, Solange Carniel, Susana Diatel Almeida, Zé Silveira, juntamente com o presidente da Câmara, vereador Dr. Lauro Hendges, reuniram-se com o prefeito Leonardo Betin para discutir questões relacionadas à comunidade, incluindo os problemas causados ​​pela Covid-19 e a situação atual.

Os parlamentares pediram ao governo para dar mais atenção ao combate à pandemia, monitorar se os servidores estão tomando os devidos cuidados e o uso correto dos EPIS, também relataram ao prefeito que acompanharam a Secretaria de Obras e estão muito preocupados neste momento.