19/11/2020 - 10h19min

Primeira Sessão Ordinária após o pleito eleitoral

Na manhã de 17 de novembro de 2020 ocorreu na Casa Legislativa a primeira Sessão Ordinária após as eleições 2020.

Na manhã desta terça-feira, 17 de novembro de 2020, ocorreu na Câmara Municipal a primeira sessão após o pleito eleitoral. A eleição trará uma grande renovação nas cadeiras, sendo que dos 11 atuais parlamentares, foram reeleitos três, Queli Ferreira (PL), Lauro Hendges (PL) e Emerson Ramos (PTB). O Vereador Leonardo Betin (PL) foi o Prefeito Eleito de Itaqui-RS e seu vice é o Vereador Clóvis Ravarotto (MDB). O evento também contou com a presença de alguns vereadores eleitos.
Os vereadores presentes na Sessão Ordinária foram: Presidente César klein (PL), Lauro Hendges (PL), Queli Ferreira (PL), Leonardo Betin (PL), Rafael Veiga (PP), Igor Ardais (PP), Ivete Píffero (PTB), Emerson Ramos (PTB), Cleir Fagundes (MDB), Clóvis Ravarotto (MDB) e Éber Escobar (PDT).
A 17ª Legislatura está chegando ao fim e os atuais vereadores usaram a tribuna do plenário para expressar seus sentimentos após esse período de eleição. Período esse atípico devido ao Vírus da Covid-19. Todos os pronunciamentos estão disponíveis em nosso facebook e instagram oficiais da Câmara Municipal de Itaqui.