11/11/2020 - 09h41min

17ª LEGISLATURA, 4ª SESSÃO LEGISLATIVA E 37ª SESSÃO ORDINÁRIA.

Em mais uma Sessão Ordinária, na manhã desta terça-feira, 10, os vereadores estiveram reunidos no plenário, a ocasião contou com a presença dos seguintes parlamentares: Presidente César Klein (PL), Leonardo Betin (PL), Queli Ferreira (PL), Lauro Hendges (PL), Clovis Correa (MDB), Cleir Fagundes (MDB), Emerson Ramos (PTB), Ivete Piffero (PTB), Igor Ardais (PP), Rafael Veiga (PP) e Éber Escobar (PDT).

Após a leitura do pequeno expediente a sessão prosseguiu com o grande expediente, espaço de 10 minutos para cada vereador usar a tribuna, em que o Presidente César Klein (PL), Vereador Éber Escobar e a Ivete Piffero estiveram explanando sobre suas indicações e proposições destinadas à comunidade de Itaqui.

A sessão completa está disponível na Página oficial da Câmara no Facebook.