13/02/2020 - 11h02min

Presidente César Klein representando a mesa diretora segue as visitas a entidades representativas.

Sindicato Rural, Justiça do Trabalho, Cartório Tabelionato de Notas e Justiça Eleitoral receberam a visita esta semana.

Segue a sequência de visitas.

O Presidente da Câmara de Vereadores César Klein, dando continuidade as visitas institucionais, cumpriu as seguintes agendas nessa semana:

No Sindicato Rural reuniu-se com o Presidente Raul Borges e Fernando Silveira, Presidente da Associação dos Arrozeiros, onde a pauta foi a situação precária de muitas estradas do interior, as quais precisam reparos para escoar a safra sem prejuízos e desperdício. A solicitação é apenas que sejam laminados alguns trechos entre eles estrada o Pintado, Sanga Preta, Tuparay entre outras. O presidente informou que irá envidar esforços para que a PMI efetue os reparos.

Na Justiça do Trabalho a agenda foi com a Dr.Lenara Aita Bozzetto, Juíza da Justiça do Trabalho, onde a pauta foi a manutenção do posto da Justiça aqui em Itaqui e a falta de servidores para darem andamentos processuais, na qual o presidente afirmou que irá pugnar junto as instâncias superiores pela permanência do mesmo.

No Tabelionato deu as boas vindas à nova titular da serventia, Dra. Fátima Fortuna Amantea, que assumiu a titularidade no fim de 2019, a qual informou que manteve os mesmos servidores que prestam um excelente trabalho na comarca.

No Cartório Eleitoral visitou o servidor Eduardo Piton, chefe do cartório, onde a pauta foi o cadastramento biométrico e a quantidade de eleitores que ainda não efetuaram a sua biometria, os quais ficarão inaptos a votarem nas próximas eleições.
Vale lembrar que o prazo para realização da biometria em Itaqui vai até o dia 11 de Março de 2020 e faltam ainda aproximadamente dez mil eleitores para se cadastrarem.