06/11/2019 - 11h26min

36º Sessão Ordinária com homenagem e Tribuna Popular.

Vereadora Ivete Píffero homenageou Igreja do Evangelho Quadrangular pelos seus 20 anos de fundação.

Homenageados da Igreja com os Vereadores.

A 36º Sessão Ordinária na manhã de ontem (05) a Câmara de Vereadores de Itaqui prestou uma homenagem a Igreja do Evangelho Quadrangular pelos seus 20 anos de fundação através de requerimento da Vereadora Ivete Píffero (PSB).

A 9ª Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada em 16 de Setembro de 1999, pelo Pastor Adélio Mello Carvalho e a Pastora Rita Farias Carvalho (in memorian), localizada na rua Chaphik Saadi, nº 26, na Vila Bom-Sucesso. Está sob a coordenação do Superintendente Regional, Bispo Celso de Moraes Pinto e tem como Pastor titular, o Pr. Régis Laércio de Vargas e pastoras auxiliares, a sua esposa Prª. Cláudia Prado de Vargas e a Prª. Rosemar Ananias Moreira. Atualmente a 9ª Igreja do Evangelho Quadrangular possui 80 membros ativos e conta com todos os departamentos da Igreja comentou a Vereadora Ivete em seu pronunciamento na Tribuna.

A Tribuna Popular na Sessão Ordinária foi ocupada pela Professora Maria de Fátima Vieira Contreira, Diretora Geral do 16º Núcleo do CPERS/Sindicato que veio explanar aos presentes a atual situação dos servidores públicos que continuam recebendo seus salários atrasados, alteração do plano de carreira do magistério e as demais dificuldades que a classe vem enfrentando com algumas atitudes do atual governo estadual.

As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores acontecem todas as Terças-feiras de manhã a partir das 09:00 horas da manhã e são transmitidas ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores e também pelas ondas da Rádio Pitangueira AM 1170.