05/09/2014 - 12h33min

Semana da Pátria

Sessão Especial aconteceu nesta quinta-feira, no Plenário Olsi Marenco Silveira

Por Por: Jocemar Maretóli

Sob a presidência do vereador Sandro Veiga, presidente da Câmara Municipal, foi realizada na tarde desta quinta-feira,04, a Sessão Solene em homenagem à Semana da Pátria. O evento foi prestigiado por autoridades e pela comunidade, fazendo parte da festividade do município pela Independência do Brasil, comemorada no próximo dia 7. Na oportunidade usaram da palavra os líderes de bancadas, Ver. Gislaine Brum PSB e PTB, Marcelo Petrini PMDB, Márcio Palma, PP, Éber Escobar PDT, enaltecendo a Independência, seus mártires e heróis. Também foram destacadas as potencialidades que tornam o país cada vez mais independente, e a luta diária para a manutenção da nossa soberania.
O evento aconteceu no Plenário municipal e contou com a presença do Cel. José Osni dos Santos, do Primeiro RC Mec, Rep do Executivo Dr. Júlio Ubiratã dos Reis, Dr. Leonardo dos Santos Rossi Promotor de Justiça, Ten. Márcio Ederlei Saling Brigada Militar, e demais autoridades civis e militares. Os Vereadores, Fábio Molina, Emerson Ramos, Luiza Fontela, Igor Ardais. já tradicional no evento, foi executado o Hino Nacional e o Hino da Independência, Na oportunidade o presidente do legislativo Sandro Veiga disse que; “Em nossa pátria resgatamos as conquistas do povo brasileiro ao longo dos anos, e reforçamos o nosso comprometimento na luta por um país mais justo”. Finalizou ele.