04/02/2014 - 11h57min

Plenário Olsy Marengo Silveira recebe grande público no recesso.

Motivo foi uma palestra de Empreendedorismo e Vendas, com Dr ª Tânia Zambon.

Por Ascom-CVI

Na segunda-feira, dia 03, a palestra “Empreendedorismo e venda, Ministrado pela Drª Tânia Zambon, Palestrante e master coach, ministra treinamentos, cursos e palestras pelo instituto Tânia Zambon. O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, esta palestra visa disseminar o conceito do empreendedorismo, dar dicas e recomendações para ajudar a identificar oportunidades e transformá-las em negócios lucrativos. Um exelente público esteve presente mantendo-se atento durante toda a palestra. O Vereador Emerson ramos autor da parceria com a Empresa Planeje ficou muito feliz em poder colaborar com empresários Itaquiense nesta árdua missão de melhorar as suas vendas com técnicas aprimoradas. Além deste Vereador estiveram presente no evento o Vereador Marcelo Petrini e o Presidente da Casa Sandro Veiga que disse; “Quero parabenizar a todos que participaram deste evento, principalmente ao Vereador Emerson, que está fazendo esse importante gesto aqui hoje, para o engrandecimento de nossos profissionais”, agradeceu o presidente da Câmara.