29/08/2013 - 10h56min

SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO PRESTA ESCLARECIMENTOS NA CÂMARA DE VEREADORES

Por Ascom-CVI

Atendendo ao convite da Mesa Diretora da Câmara, em Audiência Pública realizada nesta terça-feira (27/08/2013), a Secretária de Administração do Município, Sra. Ana Lúcia Cabreira, respondeu aos questionamentos dos edis, abordando assuntos que se referiam a lisura e transparência na Secretaria da Administração do Município. Durante a sessão foram discutidos temas como: horas extras dos funcionários, inchaço na folha de pagamento, CCs, Estagiários (Ciees), funcionários em desvio de função e transparência.

Ao final da Audiência, os Vereadores agradeceram pelas informações da Secretária e salientaram que continuarão atuando na garantia de direitos da sociedade, fiscalizando e exercendo o controle social no município, sendo porta vozes da comunidade no Poder Legislativo.