05/08/2013 - 11h50min

Atividades do Ver. Emerson Ramos

Gabinete Móvel Nos Bairros

Por Gab. Ver. Emerson Ramos

Em continuidade às suas atividades o Vereador Emerson Ramos, através do seu "Gabinete Móvel", segue realizando visitas, ouvindo moradores, anotando demandas e solicitações em cada Bairro, para, após, apresentá-las na Tribuna das Sessões da Câmara. Segundo o Vereador, esta é uma forma de manter contato mais direto com a população que, nem sempre, tem condições de ir até os Gabinetes na Câmara, tendo, assim, oportunidade de dialogar e expor suas idéias aos parlamentares. Nas últimas semanas de julho, concluindo o primeiro semestre deste ano, os Bairros visitados foram Cohab, Britadeira, Ayub, Elena Moretti e Beco São Franscisco. Segundo o Vereador, as maiores reivindicações dos moradores são as ruas, a colocação de lixeiras, a limpeza das bocas de lobo e a colocação de placas de sinalização nas esquinas. Finalizando, informou que a receptividade obtida revela o acerto da ação desenvolvida através do "Gabinete Móvel", demonstrando a necessidade da extensão dos deslocamentos aos demais Bairros de nossa cidade.