26/07/2013 - 11h13min

Ver. Emerson Ramos visita

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS- Acolher)

Por Gab. Ver. Emerson Ramos

Com a finalidade de tomar conhecimento dos trabalhos desenvolvidos nos diversos órgãos do serviço público de nossa cidade, o Vereador Emersos Ramos esteve, nesta quarta-feira, 24/07/2013, no Centro de Referência de Assistência Social CRAS- Acolher, da rua Dom Pedro II, 1822 . No local, contatou a Srª TANIA FERNER, Coordenadora do CRAS, que informou ao Vereador que no local estão sendo realizados atividades como trabalho em grupos, acompanhamentos familiares, atendimento aos necessitados e, também, auxílio em processos de adoção junto ao Forum local. A Coordenadora disse ainda que estão sendo aguardados professores de diversas áreas, como a de violão para que as aulas de aprendizado deste instrumento sejam retomadas; de informática, pois o local possui uma sala com computadores. Estão sendo aguardados, também, instrutores para que seja aplicado cursos de artesanato. As sras. Aline, que é Assistente Social e Suzana, que realiza atividades sociais, informaram ao Vereador que o CRAS, na parte da tarde, realiza visitas com a equipe volante daquele órgão.