02/06/2010 - 16h07min

Pronunciamento do Ver. Lauro Hendges

Sessão Ordinária de 1º de junho de 2010.

Por Ceneu Salcedo

No grande expediente saudou os profissionais pelo dia da imprensa, falada, escrita e televisionada disse da sua satisfação nestes quatro anos de legislador e hoje poder contar com o serviço de Assessoria de Imprensa, graças à iniciativa do Vereador Éber Escobar de Almeida, quando assumiu a Presidência da Câmara, ressaltou que as criticas foram rebatidas com trabalho destacando os pronunciamentos dos vereadores.

Falando sobre a Preservação do Meio Ambiente, todos devem ter mais cuidados com Rio Uruguai, porque a Ecologia esta pagando caro pelo custo do progresso e por isso cada um de nós deve dar a sua contribuição, quanto à proibição dos Pescadores na pesca do dourado e surubi essa medida esta ferindo a integração do Mercosul.

Encerrou com uma boa noticia na área da saúde com a instalação de um aparelho no posto de saúde para o “Teste da Orelinha” onde crianças serão atendidas gratuitamente nesta parceria Município e Estado.

Não há imagens
relacionadas