27/05/2010 - 14h47min

Pronunciamento do Vereador Lauro Luiz Hendges – PDT

Sessão Ordinária do dia 25 de Maio 2010.

Por Ceneu Salcedo

Requereu ao Poder Executivo a elaboração de um folder com as potencialidades e pontos turísticos de nossa cidade, colocação de lixeiras de polietileno de alta densidade, para coleta seletiva de lixo nas escolas municipais e projetos.

No uso do grande expediente saudou o Congresso e o Senado pela aprovação da ficha limpa e defendeu o salário dos aposentados.
Parabenizou a Policia Civil na pessoa do Delegado Brodebeck na operação Rincão da Cruz, no combate as Drogas, grande ação a favor das crianças e adolescentes.

Referindo-se ao pagamento de Impostos deu um exemplo: cada R$100,00 R$40,00 são pagos, sobre a mortalidade infantil o município itaquiense continua em destaque, e a saúde esta em evolução sempre no melhor atendimento.

Enviou votos de parabéns a Rádio Pitangueira pelos 20 anos de trabalho, na pessoa do Dr. Pedro Monteiro e funcionários.

Não há imagens
relacionadas