20/04/2011 - 15h48min

Vereadores apresentaram Indicações, Requerimentos e Pedidos de Informações ao Executivo Municipal

Sessão Ordinária de 19 de Abril de 2011

Por ASCOM - CVI

Verª.Aline Portella Coffi
-Solicitou ao Executivo Municipal a relação de Professores lotados nas Escolas de Educação Infantil, bem como as turmas e setores que estão desempenhando as atividades e a relação dos professores contratados para o exercício do ano letivo 2011.

-Voto de Louvor – À Escola Municipal João Matas Solés pelo aniversário de 86 anos de sua fundação.

-Solicitou ao Executivo que providencie junto à Secretaria competente o calçamento na rua Borges de Medeiros entre Humberto Degrazia e Rafael Pinto Bandeira;tubulação de esgoto na rua Borges do Canto entre a Rafael Pinto Bandeira e Santos Pedroso; uma extensão da Farmácia Popular em anexo ao Hospital São Patrício.

Ver. IGOR ARDAIS
-Requereu ao Poder Executivo se foi analisado o ante-projeto que trata sobre melhorias na estrutura da corporação de bombeiros de Itaqui.

-Requereu ao Poder Executivo: Colocação de placas de PARE na extensão da rua São Borja; pintura dos quebra molas da rua Tito Corrêa Lopes; colocação de redutores de velocidade na rua Boges de Medeiros; recalçamento da esquina das ruas Dom Pedro II e Castelo Branco.

Ver. SERGIO MOTTA
-Requereu ao Executivo Municipal as seguintes tubulações: rua Coronel Fernandes entre as ruas São Francisco e Coronel Assunção; rua Coronel Assunção, entre as ruas: Felipe Nery de Aguiar e Paschoal Minoggio; rua São Borja com Coronel Fernandes; rua Felipe Nery de Aguiar entre as ruas: Clementente Godinho e José Antão de Farias, no Bairro José da Luz;
Colocação de Boca de Lobo na rua Rodrigues Lima, esquina com a rua Felipe Nery de
Aguiar.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA
-Solicitou ao Executivo Municipal: a pintura acrílica de faixas no acesso leste; construa ciclovia na margem do acesso sul, trecho compreendido entre a av. América e o Parque do Sindicato Rural; limpeza das galerias pluviais localizada na rua 15 de novembro e Av. Independência; sinalização da ciclovia do trabalhador; crie a lei do conselho de preservação do patrimônio histórico e cultural de Itaqui

Ver. ALBINO VAS DA COSTA
-Requereu ao Poder Executivo: o encascalhamento, tubulação e patrolamento da rua Cel.
Assunção do trecho que vai da rua Manduca Loreiro até a rua Uruguaiana; recuperação dos pisos das quadras de tênis, paddel e futsal no Parcão.

Ver. LUIS FELIPE SANCHOTENE PINTO
-Solicitou ao Poder Executivo: o calçamento da esquina das ruas Borges do Canto com Antônio Neto.

Verª. GISLAINE BRUM
-Requereu ao Executivo Municipal: a recuperação de asfalto da rua Rodrigues Lima entre as ruas Paschoal Minoggio e rua Rincão da Cruz; calçamento da rua Batista Caetano entre as ruas Dom Pedro II e rua Sepé Tiarajú; tubulação na rua Batista Caetano entre as ruas Sepé Tiarajú e rua São Francisco; colocação de uma lixeira com tampa na Vila Paineiras na entrada do Beco 01.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES
-Solicitou ao Executivo Municipal: : a limpeza, corte de grama e poda dos arbustos, localizados no trevo de entrada da cidade.
-Requereu ao Poder Executivo: a ampliação de nichos e carneiras no cemitério Municipal.
-Solicitou ao Executivo Municipal: o patrolamento e encascalhamento da rua Atanásio José Lopes, trecho compreendido entre as ruas: Sepé Tiarajú e São Francisco.
-Requereu ao Poder Executivo: a tubulação das valas na rua São Francisco, trecho compreendido entre as ruas: Rincão da Cruz e 20 e Setembro.
-Solicitou ao Executivo Municipal: a tubulação na rua São Francisco em frente ao número
2338, trecho compreendido entre as ruas David Flain e Guararapes.
-Requereu ao Poder Executivo: a limpeza e tubulação das valas na rua David Flain esquina co Tito Corrêa Lopes.

Não há imagens
relacionadas