07/04/2011 - 11h45min

União dos Legislativos da Fronteira Oeste

Por Gab Vereadora Aline

Ver Aline no Plenário

Dias 30 e 31 de março estiveram presentes na 176º Reunião Ordinária da ULFRO os vereadores: Lauro Luiz Hendges presidente, Aline Coffi secretaria e vereador Albino.

Na oportunidade participaram de uma audiência com auditor do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE/RS) Sr. Jorge Eduardo Mesquita Freitas onde foram discutidos assuntos relacionados às diárias concedidas a parlamentares e servidores, sob o novo olhar, novas regras aplicadas pelo referido órgão, bem como os principais apontamentos e irregularidades que ocorreram no legislatura de 2010.

No dia 31 juntamente com os vereadores acima mencionados estiveram presentes também os vereadores Marcio Palma vice presidente do legislativo, ver. Sérgio Motta e ver Igor Ardais afim de eleger a nova diretoria da ULFRO onde Vereadora Aline ocupa o cargo de 1ª secretária.