24/03/2011 - 14h39min

Vereador Éber solicita aumento de funcionários para avaliação projetos na CEF

Documento sera enviado ao setor de habitação da Caixa Federal

Por Gabinete Ver. Éber Escobar

Ver. Éber Escobar

Na sessão ordinária do dia 22 de março no palácio Rincão da Cruz foi aprovada por unanimidade moção de autoria do vereador Éber Escobar endereçada superintendente Marco Decézaro responsável pelo Setor de Habitação da Caixa Econômica Federal em Santa Maria solicitando aumento de funcionários para avaliação projetos habitacionais na caixa Federal Itaqui.

O Edil justifica seu pedido afirmando que em nosso município como em todo país estão ocorrendo diversos investimentos em imóveis financiados pela CEF existindo um numero significativo de contratos em aberto, alguns há mais de um ano necessitando avaliação desta instituição.

Segundo o vereador é humanamente impossível com apenas um funcionário a CEF Itaqui atender a demanda existente o que restringe a população ao acesso deste serviço