24/02/2011 - 11h20min

Vereador Éber participa de curso na capital

Evento tem como tema a Organização do Plano de Carreira do Servidor Público

Por Gabinete Ver. Éber Escobar

Na manhã desta quarta feira (23) inicia-se na sede administrativa do IGAM( Instituto Gamma de Assessoria a Órgão Públicos) curso sobre a organização do plano de carreira dos funcionários públicos.

A Câmara de Itaqui estará presente com a presença do Vereador Éber Escobar de Almeida, serão discutidos até sexta feira tecnicamente, a partir das orientações da Emenda Constitucional 19, de 1998, as questões relacionadas ao plano de carreira do funcionalismo público, a partir do sistema de mérito, e as condições para a realização da avaliação de desempenho, partindo da premissa de que o reconhecimento da importância do valor humano é essencial para a profissionalização da administração pública, para a excelência do serviço público e para a realização pessoal do servidor.

Estarão ministrando o curso André Leandro Barbi de Souza, Sócio-Diretor e Fundador do IGAM e
Tatiana Matte de Azevedo: Advogada (Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS) consultora do IGAM.

Segundo o vereador participar deste curso é de suma importância pois estarão em pauta assuntos como concurso público, estágios probatórios, passos metodológicos a construção de plano de carreira na Administração Pública.