Webmail

Webmail

Notícias

22/02/2011 - 11h33min

Governador Tarso Genro em São Borja

Representantes do Legislativo Itaquiense entregam pedidos de pleitos para a cidade

Por ASCOM - CVI - Viviane Smolareck

Presidente Lauro Luiz Hendges e Sec. da Mesa Diretora Ver.ª Aline Coffi - FOTOS: ASCOM - CVI

Presidente Lauro Luiz Hendges e Sec. da Mesa Diretora Ver.ª Aline Coffi estiveram presentes no sábado dia 19 de fevereiro, no clube Comercial de São Borja.

Participaram da cerimônia de instalação da descentralização do Governo Estadual, programa de interiorização proferida pelo Governador do Estado

O governador Tarso Genro e seu vice Beto Grill esteve juntamente com uma comitiva de aproximadamente 20 Secretários Estaduais.

A visita de Tarso à região ressaltou a importância do Executivo em estreitar a relação com os municípios que estará baseada numa dinâmica político-administrativa e priorizou as ações que devem ser realizadas de forma emergencial.

Na ocasião os representantes do legislativo Presidente Lauro Luiz Hendges e Ver.ª Aline Coffi entregaram ao governador pedidos de pleitos para a cidade de Itaqui como, a instalação do ensino médio na escola Dr. Roque Degrazia (Polivalente) e nomeação de mais servidores efetivos para a Brigada Militar e Policia Civil local, reparos na acesso sul, que tem apresentado inúmeros buracos apesar do pouco tempo de uso após o asfaltamento e a conclusão da RS 529 que liga Itaqui /Maçambara entre outros.

O Presidente do legislativo ressaltou que foi uma oportunidade ímpar para tratar, de forma direta, nossas principais reivindicações. Nossa meta é consolidar uma série de ações anunciadas ainda no período eleitoral.





Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>

Vereadores relacionados