24/08/2017 - 17h24min

25º Sessão Ordinária teve a visita do Secretário do Esporte, Cultura e Lazer Carlos Henrique Rios Trindade.

A convite do Vereador Lauro Hendges, secretário veio prestar contas sobre os trabalhos realizados pela sua secretaria e também instalação da CPI das obras.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi

Na Sessão Ordinária desta Terça-feira (22) os Vereadores tiveram a visita do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer Carlos Henrique Rios Trindade acompanhado de sua Adjunta Maritza Broll Rossi e mais os integrantes da equipe, Giovana Feistauer e Cesar Diani que vieram a convite do Vereador Lauro Hendges (PDT) para prestar contas sobre os trabalhos realizados e também os futuros projetos daquela Secretaria que é de extrema importância para o Município. Em um primeiro momento o Presidente deu as boas vindas aos visitantes que agradeceram a oportunidade e logo após o Secretário Henrique e a Adjunta Maritza começaram as explanações com destaque para a reativação do Teatro que estava fechado a quase dois anos e graças a sua equipe que literalmente colocou a "mão na massa" conseguiram reabri-lo mesmo sem verba para isto. Também outro motivo de orgulho para a equipe do setor de cultura foi a realização do 16º Festival Itaquiense de Teatro que não era realizado a tempos e teve ajuda do Grupo de Teatro 7 Notas e a Cia de Palco Bimbo do Verando Valença para sua realização. Os Vereadores elogiaram os trabalhos realizados até aqui e também fizeram alguns questionamentos sobre os projetos futuros, como a Casilha e o Carnaval no qual foi informado pelo Secretário que já estão na pauta da equipe e serão realizados. Após a despedida dos convidados seguiu a Sessão com as votações onde a instalação da CPI das Obras, proposta pelo Vereador César Klein (PP) obteve resultado positivo com um placar de 6 à 4.