11/08/2017 - 13h58min

Em Sessão Especial a Câmara de Vereadores presta homenagem ao "Amigo Solidário".

Proposta pelo Vereador Leonardo Betin e aprovada por unanimidade por todos os Vereadores, Sessão Especial lotou as dependências do plenário Olsy Marenco.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Na noite de Quinta-feira (10.08) aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores a homenagem " AMIGO SOLIDÁRIO" a todas aquelas pessoas que de uma forma ou de outra ajudaram os flagelados nas cheias do Rio Uruguai que assolou nossa cidade causando um grande prejuízo as pessoas atingidas e ao município. Com a presença de todos os Vereadores e de um grande público, foram entregues certificados como agradecimento pelos serviços prestados por aquelas pessoas ou instituições que estavam cadastradas junto ao CRAS - Centro de Referência de Assistência Social da nossa cidade. O Presidente da Casa Vereador Igor Ardais (PP) deu as boas vindas a todos e passou a palavra ao Vereador Leonardo Betin (PDT) que como proponente conduziu os trabalhos da Sessão, explanando sobre os relevantes trabalhos realizados por todos que estavam ali presentes em prol do próximo e logo teve o pronunciamento dos Vereadores líderes das bancadas, Vereador Lauro Hendges pelo PDT, Vereador Émerson Ramos pelo Bloco Parlamentar PTB e PSB, Vereador Clóvis Correa pelo PMDB, o Vereador César Klein pela Bancada do PP e o Chefe de Gabinete Roberto Zacouteguy que veio representando o Sr. Prefeito Municipal Jarbas Martini. Logo após, começaram a ser entregues os certificados pelos Vereadores, que ficaram divididos em grupos, Cozinhas, Alojamentos, Voluntários e Secretárias.